Audiência pública apresentou metas do 1º quadrimestre de 2017

Publicado em: 13/6/2017

Foi realizada, na manhã de hoje (13), no Plenário Bartolomeu Batista Lopes da Câmara de Vereadores de Riachão das Neves, uma audiência pública destinada a avaliação e demonstração do cumprimento das metas fiscais, relativas ao primeiro quadrimestre do exercício financeiro do ano 2017, pelo Poder Executivo municipal, em atendimento a Lei Complementar 101 de 2000, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

Além de cumprir a lei, a audiência disponibilizou dados para os vereadores presentes, bem como, à população em geral, para fiscalização e até questionamento o trabalho do Poder Executivo, onde são empregados os recursos públicos.

O momento foi conduzido pelo consultor Laurenço Junior e pela controladora Nely Souza, e contou com a presença do Prefeito Municipal Miguel Crisóstomo, o Vice Prefeito Belém, e todas as pastas da prefeitura, representadas pelos secretários: Erico Borges, Bonifácio Brito, Fabio Bomfim, Rubivania Corado, Rosineide Bomfim, Franciane Moura, Eva Ferreira e Debora Soraia. Além da participação dos munícipes e dos vereadores Nego da Burra e Sirla da Saúde.

ASCOM PMRN